quarta-feira, 24 de junho de 2009

Estou Emburrecendo!

Vou Emburrecer, sim vou, sem duvidas!
Não estou aqui pra pensar,
vou me formar na escola da ignorância.
Sim vou, e devo isso, tudo isso...
aos "mestres", sim a eles, a esses,
esses ignóbeis gentilicos do discurso vazio.
Vou Emburrecer, sim, vou sim...
não vou pensar, apenas ser literal,
e assim emburrecer, debilitar-me.
Mas e dai??? quem ira importar-se???
Serei só mais um a formar a esmo...
a formar uma sabedoria de merda,
um saber falso e um discernimento vazio
Vou me formar na burrice, ignorância
na mais completa letargia academica.
Vou Emburrecer, sim, vou para de pensar,
e lhes agradeço, queridos "mestres";
queridos aleijadores de pensamentos,
meus "mestres" de merda.
Vou Emburrecer e devo isso a vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário