quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Teu Amor, meu Amor, nós e mais nada.






Não digas não, nem finque a negativa;
me deixe ser teu, nos deixe ser nós
quero divulgar o meu amor por ti
relatar aqui a verdade, te amo.
deixar esse meu passado amargo
deixar para trás velhas tentativas
e viver o carinho, de ser contigo
um alguém melhor, repleto de amor
completo de paz, alegria e dádivas
quero te dar meu sangue em teu nome
quero ter teu tu e não mais teu vós
e conjugar-nos assim, bem completos
ai de mim, ai desse Amor errado
esse traste maldito atirou a flecha;
e mirou em peito aberto o alvo errado,
mas ai mais de mim acima de tudo
que só tenho valor por ti, meu amor.
Sim amor, sim minha vida, meu sangue
e quem sabe de mim sem ter a ti
quem pode dizer quem sou sem teu amor
não quero pagar pelo meu passado,
nem ser outro eu, quero apenas saber
do mais nobre carinho, aconchego
quero apenas saber de ti, e ser teu.
Se para tanto tenho que ser romântico
então que assim seja d'alma inteira;
sem demora, ou escolhas, nem rompantes
estar na terra embebido de ti,
e sentir teu chão queimando por mim
fazer de meu tempo essa escola
não as antigas, as futuras, mas a tua

O que mais posso eu dizer-te, o que mais?
Só posso agora dizer uma coisa...
dizer que Te amo minha pequena,
dizer apenas que sou teu Ticiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário