segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Piada pública















Ai que se da minha estrada me vejo ;
não por estar, nem poder SER,
mas que daqui onde fico, só eu posso ESTAR,
vou ancorar meus pés nessa terra
vou guardar meu sonho nesse tempo

Se falado a mim fosse, daria um
na mente mal dita do não PERCEBER
mas assim notei a PASSAGEM;
vou ancorar meus pés nessa terra
vou guardar meu sonho nesse tempo

Do amor que não FIZ,
em teu rosto colorido da VERGONHA
de meu peito ardido no caminho SEGUIDO;
vou ancorar meus pés nessa terra
vou guardar meu sonho nesse tempo

Sim que meu curso é feito por MIM,
e ninguém segui-lo vai, não nesses DIAS
estarei só, de portas fechadas, CRIANDO;
vou ancorar meus pés nessa terra
vou guardar meu sonho nesse tempo

Na cor rubra de tau face, em teu OLHAR
vejo agora meu caminho, meus PASSOS
mas já os sabia, sim era SABIDO;
vou ancorar meus pés nessa terra
vou guardar meu sonho nesse tempo

Serei só, estarei só, darei nó em mim,
e vou perceber a passagem que fiz,
e nem vergonha, nem o que seguirá
farão de mim, ou dos meus dias
uma criação de meu olhar,
pois vou dar passos largos, sabidos.

Vou ancorar meus pés nessa terra.
Vou guardar meu sonho nesse tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário